sexta-feira, 15 de outubro de 2010

the world god only knows manga : esse cara tem que me ensina !!!!!

s
Yoo aqui é Caio yuki e hoje vou postar pra galera o manga de The world god only knows (para aqueles que gostam do anime e querem ver o que vai acontecer antes de lançar o anime). Agora vou passar a sinopse pra vcs e dedico essa postagem ao meu primo Brian vieira e porque nao a todas as garotas Otome que eu conheço abraço.
   Katsuragi Keima é conhecido na Internet como o Deus pegador de mulheres, enquanto na vida real ele é conhecido como otamegane e odeia todas as garotas reais. Porém, Erushii se aproxima dele para ajudá-la a pegar espíritos em fuga que se escondem nas pessoas. Aparentemente os espíritos só se escondem nos corações de garotas e a única maneira de retirar as almas é fazer as garotas se apaixonarem para que os espíritos sejam forçados a sair. E ele não pode falhar ou perderá sua cabeça.
ps: O cara é foda !!!!! 

link para download do primeiro volume logo abaixo !!!!  

                                                      http://www.mediafire.com/?mh6cw1lfn9i6mi5

                                                      link para download do segundo volume logo abaixo !!!!         
                                                         http://www.mediafire.com/?6lbkhtaujvd0gln
                                                    
                                                       link para download terceiro volume logo abaixo !!!!                                                                                     
                                                        http://www.mediafire.com/?mx78iigs9at5oux          
eai galera se vcs gostarem do meu trabalho e precisarem falar comigo da opiniao ou até me xinga add eu no msn  Caioblusa_france7@hotmail.com domo arigato !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme